Movimento Sem Time x Magnus Futsal: procura por ingressos segue em alta e amistoso nacional promete mobilizar toda a região
ESPORTES
50

Movimento Sem Time x Magnus Futsal: procura por ingressos segue em alta e amistoso nacional promete mobilizar toda a região

Confronto histórico no Ginásio Albino Sossela reunirá estrelas do futsal e marcará o último duelo entre Rodrigo Capita e Deives

Por José Augusto Pirolli da Silva
19/02/2026 11:05
Atualizado: 19/02/2026 11:41
Compartilhar
        


O amistoso nacional de futsal entre Movimento Sem Time e Magnus Futsal está repleto de expectativas. A partida, marcada para o dia 03 de março, reunirá grandes nomes do futsal mundial no Ginásio Albino Sossela.

Para o duelo, o Movimento Sem Time contará com o mesmo elenco que está disputando o Aberto de Verão na categoria Livre Masculina: os goleiros Vitor, Costela, Frumi, Cupinxa, Bortolini e Farlan; os alas Gui, Peres, Alcides, Purga, Betinho e Ceará; e os pivôs Bigode, Scola, Willian, Thomas, Maicon e Deives.

Já a equipe do Magnus Futsal atuará com todo o seu elenco profissional disponível no momento. Entre os destaques estão Leandro Lino, Rodrigo Hardy, Kauê, Vagner, entre outros.

Um dos grandes atrativos da partida será o último confronto entre Rodrigo Capita e Deives, marcando o encerramento de uma rivalidade histórica protagonizada pelos atletas ao longo de vários anos.

A partida contará com estrutura profissional, arbitragem da Liga Nacional e tempo de jogo cronometrado.

Ingressos

O Movimento Sem Time segue comercializando ingressos para o evento. As entradas podem ser adquiridas presencialmente nos seguintes estabelecimentos:

Josivane Confecções

Supermercados Danieli (todas as unidades)

Atacarejo Danieli

A Barbearia (Centro e Bairro São Paulo)

Ginásio Albino Sossela

Membros da diretoria do MST

Break Padel - Getúlio Vargas

No formato virtual, os ingressos estão disponíveis pelo site Sympla.com, com possibilidade de parcelamento no cartão de crédito.

Nas últimas semanas, atletas envolvidos no evento, como Deives, Rodrigo e Leandro Lino, publicaram vídeos em suas redes sociais convidando a comunidade regional para prestigiar a histórica partida.

No dia do jogo, haverá venda de camisas oficiais. Ingressos também poderão ser adquiridos no local, antes do início da partida.

Jornalismo Esportivo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas