Três pessoas de Lagoa Vermelha morrem em acidente na BR-282; Lagoa E.C. divulga nota oficial
ACIDENTE
1.9K

Três pessoas de Lagoa Vermelha morrem em acidente na BR-282; Lagoa E.C. divulga nota oficial

As vítimas possuíam ligação direta com o time lagoense

Por José Augusto Pirolli da Silva
17/02/2026 23:00
Atualizado: 17/02/2026 23:18
Compartilhar
        


Uma mulher de 35 anos, um adolescente de 14 e uma criança de 8 anos, naturais de Lagoa Vermelha, morreram em um acidente na BR-282, em Rancho Queimado, na região da Grande Florianópolis, nesta terça-feira (17).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente ocorreu no km 65 da rodovia, envolvendo uma caminhonete e um caminhão. As três vítimas foram encontradas sem vida no local. Um homem de 40 anos, que conduzia o veículo, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de São José pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

O motorista do caminhão não precisou de atendimento. A pista passou por limpeza e retirada de óleo, enquanto a Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito durante a interdição nos dois sentidos. A família que estava na caminhonete era do interior do Rio Grande do Sul.

De acordo com as autoridades, este foi o segundo acidente com mortes na via em três dias. No domingo (15), em Águas Mornas, um carro atingido por caminhão resultou na morte do soldado Matheus Henrique de Oliveira da Silva e de Danieli Rommel. O militar era natural do Paraná e atuava em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina.

Em manifestação oficial, o Lagoa Esporte Clube publicou nota de pesar solidarizando-se com familiares e amigos das vítimas e prestando condolências neste momento de luto.

Confira a nota divulgada pelo Lagoa E.C:

O Lagoa Esporte Clube manifesta, com profundo pesar, o falecimento de Jislaine Scheidt, que participou do projeto do Voleibol do clube, Vitor Matheus, atleta das categorias de base e Lorena Vigo, filha do nosso presidente Edeivison Vigo.

Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com todos os familiares e amigos, em especial com o nosso presidente e sua família, pela irreparável perda de sua filha Lorena.

Não há palavras capazes de amenizar uma dor tão grande, mas expressamos nosso abraço fraterno, nossa força e nossas orações.

Que Deus conforte o coração de todos e que encontrem amparo e serenidade para enfrentar este momento tão difícil.

O Lagoa Esporte Clube se une em luto e presta suas mais sinceras condolências.

A Rádio Tapejara manifesta apoio total à familia das vítimas, amigos e ao Lagoa E.C. pela irreparável perda

Fonte: NSC Total

Fotos: CBMSC




Notícias Relacionadas