Antônio Dutra Júnior, vice de futebol do Grêmio, lamentou a derrota no Gre-Nal 449, mas tratou de minimizar o impacto do resultado neste início de temporada. Ele destacou ainda que o Tricolor não entrou como favorito para o clássico válido pela 5ª rodada do Gauchão.
“Quem aponta favoritismo em Gre-Nal não conhece a história do jogo, que inúmeras vezes surpreende análises que determinavam que um dos lados era favorito. Foi um jogo normal, como vários outros. Tenho a lamentar alguma questão disciplinar do árbitro, mas, em relação ao resultado final, a gente tem que assimilar”, disse.
Ao ser questionado sobre o trabalho de Luís Castro, Dutra ressaltou que o clube passa por uma mudança de metodologia, que ainda está no início da sua implementação. O dirigente projeta a correção dos erros apresentados no último domingo para futuros enfrentamentos contra o Colorado.
"É um início de temporada. Em todos os jogos temos explicado que a gente está em uma pré-temporada e, no meio disso, temos alguns jogos, que são importantes e valem pontos. Mas o campeonato não acabou, nós teremos outros enfrentamentos, provavelmente mais um enfrentamento, pelo menos, com o nosso rival. E acreditamos que aí podemos corrigir aquilo que apresentamos hoje (domingo) e apresentar um desempenho melhor no próximo enfrentamento”, finalizou.
Fonte: Correio do Povo