Condutora perde o controle, e carro cai em barranco na ERS-467, em Ibiaçá
ACIDENTE
2.7K

Condutora perde o controle, e carro cai em barranco na ERS-467, em Ibiaçá

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira; motorista foi socorrida e encaminhada para atendimento hospitalar

Por Belchyor Teston
20/01/2026 10:33
Atualizado: 20/01/2026 10:41
Compartilhar
        


Uma mulher de 39 anos ficou ferida em um sinistro de trânsito, na manhã desta terça-feira (20), na ERS-467, em Ibiaçá. O acidente aconteceu na altura do km 20 da rodovia, no trecho que pertence à comunidade do Paiol da Várzea.

De acordo com as informações colhidas no local do sinistro, a condutora estava sozinha no veículo. Ela retornava de Sananduva, em direção a Ibiaçá, quando perdeu o controle da direção e saiu da pista.

O carro, um Ford Fiesta, desceu o barranco à margem da rodovia e parou em um buraco que fica próximo à estrada. Moradores próximos encontraram o veículo e acionaram as equipes de resgate.

A vítima foi socorrida pela equipe da Secretaria de Saúde do município e encaminhada à Fundação Hospitalar de Ibiaçá. Em seguida, foi levada ao Hospital Santo Antônio de Tapejara para exames complementares. A motorista não sofreu ferimentos graves, e o estado de saúde é considerado estável.

A Brigada Militar também atendeu à ocorrência e orientou o trânsito no local, que não chegou a ser interrompido.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas