Caso aconteceu em junho de 2024, e vítima foi localizada em uma lavoura, na comunidade de Navegantes
Uma mulher de 29 anos foi presa preventivamente na manhã desta quinta-feira (15), em Tapejara, suspeita de envolvimento na morte de um homem cujo corpo foi encontrado carbonizado no interior de Ibiaçá. O caso aconteceu em junho de 2024, quando a vítima foi localizada em uma lavoura, na comunidade de Navegantes.
A mulher, que não teve a identidade revelada, foi detida por agentes da Delegacia de Ibiaçá, com apoio de policiais de Tapejara, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Sananduva. Ela foi encaminhada ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha.
Ainda durante a ação, os policiais apreenderam dois aparelhos celulares em cumprimento a dois mandados de busca e apreensão.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que o homem foi executado em Tapejara e, em seguida, o corpo foi ocultado e queimado no local onde foi encontrado.
Esta é a terceira pessoa presa por suspeita de participação no crime. Segundo a polícia, dois homens, que também moravam em Tapejara à época do crime, foram detidos no ano passado. O primeiro, em novembro, foi preso em Itapema-SC; o segundo foi capturado em Passo Fundo no mês seguinte, com apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).
Todos respondem pelos crimes de homicídio, ocultação e destruição de cadáver.
Relembre o caso
O corpo da vítima foi encontrado carbonizado no dia 02 de junho de 2024, um domingo, no interior de Ibiaçá. O homem foi localizado em uma lavoura, na comunidade de Navegantes, por volta das 14h.
A vítima apresentava sinais de ter sido atingida por pelo menos dois disparos de arma de fogo.
Jornalismo Rádio Tapejara
62.942.981 de acessos desde 2009
Direitos Reservados. Desenvolvido por Impar Agencia Web.