Mulher é presa em Tapejara suspeita de envolvimento na morte de homem encontrado carbonizado em Ibiaçá
POLÍCIA
4.1K

Mulher é presa em Tapejara suspeita de envolvimento na morte de homem encontrado carbonizado em Ibiaçá

Caso aconteceu em junho de 2024, e vítima foi localizada em uma lavoura, na comunidade de Navegantes

Por Belchyor Teston
15/01/2026 20:48
Atualizado: 15/01/2026 21:01
Compartilhar
        


Uma mulher de 29 anos foi presa preventivamente na manhã desta quinta-feira (15), em Tapejara, suspeita de envolvimento na morte de um homem cujo corpo foi encontrado carbonizado no interior de Ibiaçá. O caso aconteceu em junho de 2024, quando a vítima foi localizada em uma lavoura, na comunidade de Navegantes.

A mulher, que não teve a identidade revelada, foi detida por agentes da Delegacia de Ibiaçá, com apoio de policiais de Tapejara, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Sananduva. Ela foi encaminhada ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha.

Ainda durante a ação, os policiais apreenderam dois aparelhos celulares em cumprimento a dois mandados de busca e apreensão.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que o homem foi executado em Tapejara e, em seguida, o corpo foi ocultado e queimado no local onde foi encontrado.

Esta é a terceira pessoa presa por suspeita de participação no crime. Segundo a polícia, dois homens, que também moravam em Tapejara à época do crime, foram detidos no ano passado. O primeiro, em novembro, foi preso em Itapema-SC; o segundo foi capturado em Passo Fundo no mês seguinte, com apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).

Todos respondem pelos crimes de homicídio, ocultação e destruição de cadáver.

Relembre o caso

O corpo da vítima foi encontrado carbonizado no dia 02 de junho de 2024, um domingo, no interior de Ibiaçá. O homem foi localizado em uma lavoura, na comunidade de Navegantes, por volta das 14h.

A vítima apresentava sinais de ter sido atingida por pelo menos dois disparos de arma de fogo.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas