Homem é preso por crimes relacionados à Lei Maria da Penha, em Passo Fundo
POLÍCIA
505

Homem é preso por crimes relacionados à Lei Maria da Penha, em Passo Fundo

Indivíduo foi detido em meio a investigações que apontam para delitos de ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência

Por Belchyor Teston
15/01/2026 14:27
Compartilhar
        


Um homem de 46 anos foi preso, no final da tarde dessa quarta-feira (14), por suspeita de praticar crimes relacionados à Lei Maria da Penha, em Passo Fundo. O indivíduo, que foi identificado pelas iniciais F.F.R.S., foi detido em meio a investigações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher que apuram práticas de ameaça, descumprimento de medidas protetivas de urgência e incêndio criminoso.

A ação foi coordenada pela delegada Daniela de Oliveira Mineto, responsável interina pela unidade. Não foram fornecidos detalhes sobre a prisão, nem sobre os crimes pelos quais o homem é investigado.

O suspeito foi apresentado na sede da delegacia e, em seguida, encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas