Ato contou com a presença de autoridades políticas municipais e regionais
Uma manifestação realizada na tarde desse domingo (25), em Tapejara, reuniu apoiadores do movimento "Acorda, Brasil", idealizado pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). O evento abordou pautas como a alta carga tributária, inflação e a busca por liberdade e justiça.
Presente no ato, o vereador Verani Bacchi (Progressistas) destacou o caráter apartidário da mobilização e ressaltou a importância da movimentação para o bem coletivo. “Foi um movimento patriótico, das pessoas que querem um país com a justiça mais equilibrada. E vem chamar a atenção das autoridades brasileiras, tanto políticas como judiciárias, que não está sendo exercido, de fato, o que pede a Constituição. E principalmente porque estamos entrando em um ano em que teremos eleições, e temos um passo muito importante para dar. Precisamos conscientizar o eleitor brasileiro para que vote consciente, que pense no coletivo, para que tenhamos uma sociedade forte, unida, próspera”, afirmou.
Para Douglassi Negri (PL), que também participou do ato, a manifestação representou mais do que um simples evento político. “ Nós entendemos que esse movimento é o pontapé inicial de algo muito maior que a gente pode construir ali na frente. Nós precisamos mostrar para a sociedade, para as pessoas, que as políticas públicas de direita são as que trazem prosperidade, que desenvolvem, que trazem riqueza e oportunidade a cada cidadão brasileiro. Porque são duas visões diferentes, uma política pública de esquerda e uma política pública de direita. Então, vamos falar sobre política que traz resultado, política que tem propósito", destacou.
O ato também contou com a presença do prefeito de Tapejara, Evanir Wolff (PP), do deputado estadual Paparico Bacchi (PL), dos vereadores Everton Rovani (PP) e Jairo Michelin (MDB), além do presidente do Partido Novo de Tapejara, Mateus Dalri.
Tapejarense percorre mais de 1,8 mil quilômetros para participar do movimento em Brasília
O tapejarense Robson Scariot percorreu mais de 1,8 mil quilômetros de moto para participar da manifestação nacional “Acorda, Brasil”, em Brasília. A mobilização, liderada pelo deputado mineiro, busca defender a liberdade de expressão e denunciar abusos de autoridade no cenário político e jurídico brasileiro.
O movimento "Acorda, Brasil" teve início com uma caminhada de 240 km entre Minas Gerais e Brasília e atraiu adesão em várias cidades do país.
Jornalismo Rádio Tapejara
62.983.359 de acessos desde 2009
Direitos Reservados. Desenvolvido por Impar Agencia Web.