Taxista é colocado no porta-malas durante assalto em Passo Fundo
POLÍCIA
68

Taxista é colocado no porta-malas durante assalto em Passo Fundo

Dois homens armados com faca renderam a vítima após embarcarem no veículo como passageiros

Por Belchyor Teston
22/02/2026 07:09
Compartilhar
        


Um taxista foi colocado no porta-malas do próprio veículo durante um assalto ocorrido no fim da tarde de sábado (21), em Passo Fundo. Dois homens embarcaram no veículo como passageiros na Rua General Osório, no centro da cidade.

Durante o trajeto, os criminosos ordenaram que o motorista seguisse até o bairro São Cristóvão e, em seguida, rumo à ERS-324, próximo ao acesso a Marau. Nas margens da rodovia, perto de um estabelecimento comercial, os indivíduos anunciaram o assalto. Armados com uma faca, ameaçaram o taxista, colocaram-no no porta-malas e assumiram o controle do veículo.

A fuga foi interrompida após o condutor de uma van perceber uma movimentação suspeita e colidir contra o táxi, forçando os assaltantes a abandonar o carro e fugir para uma área próxima. Populares que estavam no local escutaram os pedidos de ajuda do taxista e abriram o porta-malas, libertando-o. Ele não sofreu ferimentos graves.

Policiais do 3º Batalhão de Polícia de Choque e do 3º Regimento de Polícia Montada realizam buscas pelos suspeitos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas