Rádio Tapejara realiza transmissão ao vivo na comunidade do Gramado do Erval, em Água Santa
RÁDIO TAPEJARA
273

Rádio Tapejara realiza transmissão ao vivo na comunidade do Gramado do Erval, em Água Santa

Por Alessandra Staffortti
22/06/2026 09:27
Compartilhar
        


No último sábado, dia 20 de junho, a Rádio Tapejara esteve presente na comunidade do Gramado do Erval, no interior de Água Santa, para uma transmissão especial ao vivo do programa Gravetos do Passado, apresentado por Tio Tene.

A programação levou ao público um momento de valorização da cultura regional, reunindo gaiteiros, violeiros e intérpretes que se apresentaram ao longo do programa, destacando a tradição musical e o talento local.

A transmissão contou com a participação da equipe técnica e registros fotográficos de Élvio Brasil, que acompanhou a ação e contribuiu com o trabalho de cobertura do evento.

A iniciativa reforça o compromisso da Rádio Tapejara em aproximar-se das comunidades do interior, valorizando a cultura, a música tradicionalista e os artistas regionais, além de levar informação e entretenimento diretamente aos ouvintes.

.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas