Duas adolescentes de 15 anos ficaram feridas em um acidente envolvendo uma Toyota SW4 e uma moto elétrica, no início da tarde desta quinta-feira (17), em Tapejara. O sinistro aconteceu por volta das 13h30min, no cruzamento das ruas Júlio de Castilhos e Coronel Gervásio, próximo à Escola Severino Dalzotto.
As duas vítimas estavam na moto elétrica no momento do acidente. De acordo com as informações do SAMU, as adolescentes tentavam atravessar a Rua Júlio de Castilhos com o veículo autopropelido quando foram atingidas pela camioneta. O condutor do veículo permaneceu no local e prestou socorro às jovens.
Ainda conforme o SAMU, uma das vítimas apresentava deformidades no braço direito e na perna esquerda, além de sangramento na boca. Ela recebeu atendimento da equipe e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.
A outra adolescente, que conduzia o veículo, apresentava deformidades na perna direita, com suspeita de fratura de fêmur, e no braço direito. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e também foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.
Jornalismo Rádio Tapejara