Rádio Tapejara apresenta o Gravetos do Passado ao vivo durante a abertura da Semana Farroupilha
RÁDIO TAPEJARA
105

Rádio Tapejara apresenta o Gravetos do Passado ao vivo durante a abertura da Semana Farroupilha

Por Alessandra Staffortti
14/09/2026 09:46
Compartilhar
        


A Rádio Tapejara esteve presente na abertura da Semana Farroupilha de Tapejara, realizada no último sábado (12), no CTG Manoel Teixeira, com a apresentação ao vivo do tradicional programa Gravetos do Passado, comandado pelo Tio Tene.

Diretamente do CTG, o programa reuniu gaiteiros, violeiros e intérpretes de Tapejara e de diversos municípios da região, proporcionando momentos de música, cultura e valorização das tradições gaúchas.

A transmissão integrou a programação da Semana Farroupilha e levou aos ouvintes da Rádio Tapejara o clima da festa, que reúne a comunidade em torno da música, da tradição e da cultura do Rio Grande do Sul.

A abertura oficial da Semana Farroupilha ocorreu durante a tarde, com a chegada da Chama Crioula, seguida das atividades programadas no CTG Manoel Teixeira. A programação segue até o dia 20 de setembro, com diversas atrações em Tapejara.

Acompanhe os registros fotográficos realizados por Elvio Brasil.




Notícias Relacionadas