O terceiro e último indivíduo envolvido no sequestro do empresário e vice-prefeito de Não-Me-Toque, Gilson Trennepohl, foi localizado e preso no início da noite desta segunda-feira (22), em uma área de mata no município de Marau. A prisão foi efetuada por equipes que mantinham cerco policial na região desde o resgate da vítima.
O suspeito foi identificado como T. S. W., de 33 anos. Ele estava escondido em uma área de difícil acesso e foi capturado após intensas buscas.
Com a prisão, a ocorrência chega à terceira e última detenção relacionada ao caso. A investigação segue em andamento para o completo esclarecimento dos fatos.
.
Segunda prisão ocorreu em Não-Me-Toque
Ainda na tarde desta segunda-feira (22), um segundo envolvido no sequestro foi preso em uma residência no município de Não-Me-Toque. Conforme informações apuradas, o suspeito teria atuado no apoio logístico da ação criminosa. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Não-Me-Toque.
.
Relembre o caso
O empresário e vice-prefeito de Não-Me-Toque, Gilson Trennepohl, proprietário da empresa Stara, foi sequestrado na madrugada de sexta para sábado, quando foi levado por criminosos no próprio município. Desde então, as forças de segurança intensificaram os trabalhos investigativos e as buscas pelos envolvidos.
Na madrugada desta segunda-feira (22), a vítima foi localizada em uma área de mata fechada no interior de Marau, onde havia sido montado um amplo cerco policial. Gilson Trennepohl foi resgatado com vida pelos policiais e encaminhado ao Hospital Cristo Redentor de Marau para avaliação médica.
Após o resgate, as buscas continuaram e resultaram na prisão dos demais suspeitos, encerrando a captura de todos os envolvidos no sequestro.
.
Fonte:
Uirapuru