Cristian Olivera revela insatisfação com a reserva no Grêmio
ESPORTES
193

Cristian Olivera revela insatisfação com a reserva no Grêmio

Atacante reclamou da forma que foi tirado do time por Mano Menezes

Por José Augusto Pirolli da Silva
07/10/2025 12:43
Compartilhar
        


Cristian Olivera está insatisfeito com a reserva no Grêmio. Nesta segunda-feira, em entrevista à rádio El Espectador Deportes, do Uruguai, o atacante revelou “estar triste” com a situação que está vivendo no Tricolor, principalmente porque Mano Menezes o tirou da equipe ser “dar explicação”.

“Estou muito triste, na verdade. De um dia para outro, de uma partida para outra, (Mano Menezes) me tirou, sem me dar explicação, sem me dizer nada. Não é que estava destruindo, mas vinha ajudando a equipe, vinha fazendo as coisas corretas. A verdade é que me tirou de um dia para outro, e não me deu explicação de nada. Me faz pensar que isso é porque chegou algum companheiro novo ou de renome e me tirou”, disse.

Com desconforto muscular, o jogador desfalcou o clube gaúcho nos dois últimos jogos do Brasileirão, contra o Santos e o Bragantino, além de ficar fora da seleção do Uruguai na data Fifa. Segundo a imprensa uruguaia, o Grêmio informou que ele não teve nenhuma lesão constatada, gerando estranheza na ausência de Kike Olivera na lista de Marcelo Bielsa.

Na entrevista, o atacante afirmou que teve diagnosticado um edema muscular e que informou o problema para Santiago Ferro, preparador físico do Uruguai. Cristian Olivera questionou a direção tricolor sobre o suposto erro de comunicação, mas não foi respondido.

“Não é uma lesão, mas se jogasse ou treinasse forte, poderia rasgar (o músculo). (O rumor sobre a lesão) Isso é que quero entender também. Ontem (domingo) passei mensagem aos de Grêmio. Não me responderam”, finalizou.

Fonte: Correio do Povo




Notícias Relacionadas