Servidor público é encontrado morto com lesões de arma branca em casa de apoio de Ijuí
POLÍCIA
533

Servidor público é encontrado morto com lesões de arma branca em casa de apoio de Ijuí

Caso aconteceu aconteceu nesta segunda-feira e segue sendo investigado

Por Maria Eduarda Sossella
07/10/2025 15:14
Atualizado: 07/10/2025 15:20
Compartilhar
        


Na noite desta segunda-feira (06), um homem de 39 anos foi encontrado morto em um quarto da Casa de Apoio Servepref em Ijuí. Ele foi identificado como Leandro Moreira e atuava como motorista da Secretaria de Saúde de Rosário do Sul.

De acordo com a Brigada Militar, o corpo da vítima estava em cima de uma cama e apresentava lesões causadas por arma branca.

Leandro, que trabalhava na condução de uma van de pacientes atendidos nos hospitais de Rosário do Sul, estava em Ijuí a trabalho. O retorno ao município estava previsto para a tarde da segunda-feira, contudo, ao tentarem fazer contato com o motorista, os pacientes notaram a ausência do condutor.

De acordo com a prefeitura de Rosário, a cidade possui contrato com a Casa de Apoio, que é utilizada como um espaço de descanso para funcionários e pacientes em viagem.

O caso é tratado pela Polícia Civil como encontro de cadáver e as autoridades seguem investigando o caso.

Em nota, a Casa de Apoio Servpref manifestou pesar pelo falecimento de Leandro Moreira e informou prestar total apoio às investigações necessárias.

"A Servpref manifesta profundo pesar pelo falecimento do motorista da Secretaria de Saúde de Rosário do Sul, de 39 anos, ocorrido nesta segunda-feira, 06 de outubro de 2025, nas dependências da Casa de Acolhimento – Unidade Ijuí.

Assim que tomou conhecimento do fato, a equipe da Casa de Acolhimento acionou imediatamente as autoridades competentes para o registro da ocorrência e início das diligências, além de comunicar os responsáveis pela equipe de transporte vinculada ao município de origem da vítima.

A Servpref colabora integralmente com as autoridades, fornecendo todas as informações necessárias para o andamento das investigações.

Neste momento de dor, a instituição se solidariza com os familiares e amigos, reafirmando seu compromisso de prestar todo o apoio possível à família."

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas