Um sinistro de trânsito deixou um motociclista de 47 anos ferido, no início da tarde desta terça-feira (29), na área central de Tapejara. A vítima colidiu a motocicleta com um carro, na Avenida Dom Pedro II, por volta do meio-dia.
Uma equipe do SAMU atendeu à ocorrência e conduziu o condutor da motocicleta ao Hospital Santo Antônio para avaliação médica. De acordo com os socorristas, a vítima relatava dores em membro superior esquerdo e já havia retirado o capacete quando a ambulância chegou ao local.
O SAMU reforçou a importância de permanecer no local da queda e não retirar o capacete em sinistros envolvendo motocicletas. Esses movimentos, conforme os profissionais, pode causar danos se realizados de forma incorreta.
Outra ocorrência
Ainda nesta terça-feira (29), o SAMU atendeu a uma ocorrência de queda de própria altura de um idoso de 91 anos. Segundo os socorristas, o homem apresentava escoriações nos membros superiores, foi atendido e encaminhado para avaliação no Hospital Santo Antônio.
Jornalismo Rádio Tapejara