Motociclista fica ferido em sinistro de trânsito, em Tapejara
ACIDENTE
1.6K

Motociclista fica ferido em sinistro de trânsito, em Tapejara

Moto colidiu com um veículo, nesta terça-feira

Por Belchyor Teston
30/07/2025 10:36
Compartilhar
        


Um sinistro de trânsito deixou um motociclista de 47 anos ferido, no início da tarde desta terça-feira (29), na área central de Tapejara. A vítima colidiu a motocicleta com um carro, na Avenida Dom Pedro II, por volta do meio-dia.

Uma equipe do SAMU atendeu à ocorrência e conduziu o condutor da motocicleta ao Hospital Santo Antônio para avaliação médica. De acordo com os socorristas, a vítima relatava dores em membro superior esquerdo e já havia retirado o capacete quando a ambulância chegou ao local.

O SAMU reforçou a importância de permanecer no local da queda e não retirar o capacete em sinistros envolvendo motocicletas. Esses movimentos, conforme os profissionais, pode causar danos se realizados de forma incorreta.

Outra ocorrência

Ainda nesta terça-feira (29), o SAMU atendeu a uma ocorrência de queda de própria altura de um idoso de 91 anos. Segundo os socorristas, o homem apresentava escoriações nos membros superiores, foi atendido e encaminhado para avaliação no Hospital Santo Antônio.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas