Expectativa de grande público faz Câmara de Ibiaçá transferir sessão de segunda-feira para o Salão Nobre
POLÍTICA
41

Expectativa de grande público faz Câmara de Ibiaçá transferir sessão de segunda-feira para o Salão Nobre

Na reunião, parlamentares devem debater Proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal que promove alterações no Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores

Por Belchyor Teston
26/06/2026 14:44
Compartilhar
        


A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ibiaçá, marcada para a próxima segunda-feira, dia 29, será realizada no Salão Nobre do Centro Administrativo Municipal Hildebrando Lenzi. A mudança de local é excepcional e foi oficializada por meio do Ato da Mesa Diretora, publicado nesta sexta-feira (26).

A medida foi adotada em razão da expectativa de grande presença de público na sessão, especialmente de servidores municipais, cuja participação já foi previamente comunicada à Câmara. Considerando a limitação da capacidade do plenário da Casa Legislativa, a Mesa Diretora optou pela utilização de um espaço mais amplo, garantindo melhores condições para acomodação do público e para o acompanhamento dos trabalhos legislativos.

A data e o horário da reunião permanecem inalterados.

Segundo o presidente da Câmara, Maicon Vizentin, a alteração busca assegurar que todos os interessados possam acompanhar a sessão com conforto e segurança. "A expectativa é de um público superior à capacidade do plenário da Câmara. Por isso, entendemos que a realização da sessão no Salão Nobre é a melhor alternativa para garantir amplo acesso da comunidade e proporcionar as condições adequadas para o desenvolvimento dos trabalhos legislativos", afirmou.

A alteração é válida exclusivamente para a sessão ordinária desta segunda-feira. As demais reuniões da Câmara Municipal continuarão sendo realizadas normalmente no plenário da Casa Legislativa.

Assessoria de Comunicação – Câmara de Vereadores de Ibiaçá




Notícias Relacionadas