Proprietário encontra animal abatido a tiros em Tupanci do Sul
POLÍCIA
910

Proprietário encontra animal abatido a tiros em Tupanci do Sul

Criminosos abateram e levaram partes da carne

22/01/2023 11:03
Compartilhar
        


De acordo com ocorrência registrada na Brigada Militar, neste sábado, 21/01, na noite de sexta vizinhos ouviram tiros em uma propriedade na Linha Munari, interior de Tupanci do Sul.

O responsável em cuidar dos animais constatou nesta manhã que a cerca foi cortada e 18 bovinos foram encontrados em uma lavoura de milho próximo. Ao reunir os animais, deu falta de um deles.

Posteriormente o proprietário encontrou o animal de aproximadamente 600kg abatido próximo a um mato, com sinais de três tiros. Criminosos levaram partes do animal.

Em Capão Bonito do Sul, também foi registrado abigeato O proprietário relatou que na noite desta sexta, 20/01 constatou que cortaram duas cercas de sua propriedade.

Neste sábado, ao verificar o gado deu a falta de 07 cabeças de gado, sendo 01 novilha mocha, 02 terneiros, 02 vacas mochas de pelagem preta, 01 novilha vermelha aspada e 01 novilha vermelha mocha. Conforme o proprietário o furto ocorreu na noite do dia 19/01 para o dia 20/01, porém não tem suspeito.

A Brigada Militar reforça que se alguém informações sobre o paradeiro dos animais pode informar as guarnições nos municípios ou ainda a Polícia Civil.

Fonte: Rádio Poatã




Notícias Relacionadas