Falha mecânica provoca acidente na ERS-135, em Passo Fundo
ACIDENTE
104

Falha mecânica provoca acidente na ERS-135, em Passo Fundo

Barra de direção de um VW Gol teria quebrado, e veículo atingiu lateral de uma carreta no final da tarde dessa sexta-feira

Por Belchyor Teston
03/10/2026 06:25
Compartilhar
        


O condutor de um Volkswagen Gol perdeu o controle do veículo no final da tarde dessa sexta-feira (2) e acabou atingindo a lateral de uma carreta na ERS-135, em Passo Fundo. A colisão ocorreu no quilômetro 16, no trecho em direção a Coxilha.

Segundo a imprensa local, a barra de direção do Gol teria quebrado, fazendo com que o motorista perdesse o controle do automóvel. Na sequência, o carro atingiu a lateral da carreta que trafegava pela rodovia.

Ninguém ficou ferido.

Equipes da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) atuaram no local, e o trânsito fluiu em meia pista durante o atendimento à ocorrência.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas