Bombeiros atendem paciente em surto psiquiátrico em Tapejara
BOMBEIROS
2.3K

Bombeiros atendem paciente em surto psiquiátrico em Tapejara

O SAMU também esteve presente na ocorrência

Por José Augusto Piroli da Silva
28/09/2026 14:01
Atualizado: 28/09/2026 22:34
Compartilhar
        


Uma ocorrência envolvendo uma paciente em situação de surto psiquiátrico mobilizou o Corpo de Bombeiros Voluntários e o SAMU nesta segunda-feira (28), em Tapejara.

Conforme as informações do atendimento, a guarnição foi acionada para atender uma paciente com agitação psicomotora em um prédio, onde estaria gritando e discutindo com vizinhos.

As equipes foram até o local e realizaram a abordagem e o diálogo com a paciente. Diante da situação, foi orientada a procurar atendimento médico. Inicialmente, ela apresentou pouca colaboração, mas posteriormente aceitou acompanhar a equipe até a ambulância do SAMU.

Após os procedimentos de atendimento, a paciente foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio (HSA), onde recebeu atendimento médico.

A identidade da paciente não foi divulgada.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas