Um veículo saiu da pista e colidiu contra um barranco, na noite dessa sexta-feira (19), entre os municípios de Barão de Cotegipe e São Valentim. O sinistro aconteceu na ERS-480, próximo à estrada de acesso à comunidade de São Roque.
De acordo com as informações, o motorista do veículo, um VW Gol licenciado em Chapecó/SC, não estava mais no local quando as equipes de socorro chegaram. Os Bombeiros Voluntários de Barão de Cotegipe e São Valentim atuaram na ocorrência e realizaram a sinalização da rodovia.
Segundo as corporações, havia intensa neblina no trecho. O Comando Rodoviário da Brigada Militar também foi acionado.
Não há informações sobre feridos.
Jornalismo Rádio Tapejara