Carro sai da pista e bate em barranco na ERS-480 entre Barão de Cotegipe e São Valentim
ACIDENTE
102

Carro sai da pista e bate em barranco na ERS-480 entre Barão de Cotegipe e São Valentim

Motorista teria deixado o local antes da chegada dos socorristas; trecho tinha forte neblina no momento do acidente

Por Belchyor Teston
20/06/2026 06:22
Compartilhar
        


Um veículo saiu da pista e colidiu contra um barranco, na noite dessa sexta-feira (19), entre os municípios de Barão de Cotegipe e São Valentim. O sinistro aconteceu na ERS-480, próximo à estrada de acesso à comunidade de São Roque.

De acordo com as informações, o motorista do veículo, um VW Gol licenciado em Chapecó/SC, não estava mais no local quando as equipes de socorro chegaram. Os Bombeiros Voluntários de Barão de Cotegipe e São Valentim atuaram na ocorrência e realizaram a sinalização da rodovia.

Segundo as corporações, havia intensa neblina no trecho. O Comando Rodoviário da Brigada Militar também foi acionado.

Não há informações sobre feridos.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas