Equipe venceu duas das três etapas disputadas ao longo do ano. Escolinha Impulso também se prepara para a final estadual da categoria infantil, em Uruguaiana
A parceria entre a Escola de Voleibol Impulso, de Tapejara, e a ADS Voleibol, de Sananduva, conquistou o título geral do Circuito Professor João Dilda de Voleibol, na categoria Sub-18 Feminino. A definição aconteceu no último domingo, dia 1º de novembro, durante a terceira e última etapa da competição, realizada em Marau.
Ao longo do ano, a equipe participou das três etapas do circuito, conquistando o primeiro lugar na abertura da competição, a segunda colocação na etapa seguinte e novamente o título na rodada final.
Com os resultados, a equipe somou a maior pontuação geral e encerrou sua participação como campeã do circuito na categoria Sub-18 Feminino.
Além do título coletivo, a equipe também recebeu três premiações individuais: Melhor Levantadora, Melhor Central e MVP da competição.
A participação reuniu atletas de Tapejara e Sananduva, por meio da parceria entre os dois projetos de voleibol.
Escolinha Impulso se prepara para final estadual em Uruguaiana
Após a conquista no Sub-18, a Escola de Voleibol Impulso concentra suas atenções em outro compromisso importante da temporada.
Nos dias 20 e 21 de novembro, a equipe da categoria infantil feminina estará em Uruguaiana, onde disputará a final estadual de voleibol.
Segundo a organização do projeto, será a primeira participação da Escolinha Impulso em uma decisão estadual dessa categoria, resultado do trabalho desenvolvido com as atletas ao longo da temporada.
Para auxiliar nas despesas com transporte, alimentação e hospedagem, a escolinha está promovendo uma ação de arrecadação de recursos por meio da venda de cachorros-quentes, com entrega prevista para esta sexta-feira, dia 6 de novembro.
Texto: Jornalismo Esportivo Rádio Tapejara
64.164.730 de acessos desde 2009
Direitos Reservados. Desenvolvido por Impar Agencia Web.