Santa Cecília do Sul realizará Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
GERAL
134

Santa Cecília do Sul realizará Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Por Alessandra Staffortti
28/05/2026 06:48
Atualizado: 28/05/2026 07:45
Compartilhar
        


A Administração Municipal de Santa Cecília do Sul, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), promove no próximo dia 9 de junho a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O encontro será realizado na Câmara Municipal de Vereadores, com início às 13h15.

A conferência será um espaço de diálogo, reflexão e construção de propostas voltadas à promoção, proteção e garantia dos direitos das crianças e adolescentes do município. O evento reunirá representantes do poder público, entidades, profissionais da área, famílias e comunidade em geral para debater ações e políticas públicas voltadas à infância e juventude.

Segundo a organização, a participação da comunidade é fundamental para fortalecer iniciativas que promovam mais proteção, oportunidades, inclusão e cidadania para crianças e adolescentes.

A Administração Municipal destaca que a conferência também busca ampliar a participação popular na formulação de propostas e no fortalecimento das políticas públicas voltadas ao desenvolvimento social e à garantia de direitos.

Toda a comunidade está convidada a participar.

.

Redação: Rádio Tapejara

Fonte: Prefeitura de Santa Cecília do Sul




Notícias Relacionadas