Homem é preso por tráfico de drogas, em Estação
POLÍCIA
63

Homem é preso por tráfico de drogas, em Estação

Suspeito tentou fugir da Brigada Militar após receber ordem de parada

Por Belchyor Teston
21/05/2026 15:08
Compartilhar
        


Um homem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas, na noite dessa quarta-feira (20), no município de Estação. Ele foi detido em flagrante por uma guarnição da Brigada Militar.

De acordo com a corporação, os policiais receberam informações de que o suspeito estaria se deslocando de motocicleta para realizar uma entrega de entorpecentes na cidade. Após a localização do homem, os policiais emitiram ordem de parada, mas o motociclista tentou fugir. Ele foi abordado em seguida e detido pelos militares.

Durante a revista, a polícia apreendeu porções de cocaína, dinheiro e um telefone celular. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Erechim para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas