A terceira edição da Cavalgada da Integração da 7ª Região Tradicionalista acontece no próximo final de semana. O percurso, que vai passar pelos municípios de Água Santa, Tapejara, Charrua e Santa Cecília do Sul, está previsto para começar na sexta-feira (22) e segue até o domingo (24).
O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (18), pela Prefeitura de Tapejara. Conforme o comunicado, a cavalgada terá início em Água Santa, passando por Santa Cecília do Sul, Tapejara e com encerramento em Charrua.
Com cerca de 48 quilômetros de trajeto, o evento busca promover a integração entre as comunidades e fortalecer as tradições do Rio Grande do Sul. A programação conta com cafés da manhã, almoços, jantares, tertúlia livre e momentos de confraternização.
Jornalismo Rádio Tapejara