Marau viveu mais uma noite marcada pela violência. Um ataque a tiros dentro de uma residência terminou com duas pessoas mortas da mesma família na noite desta segunda-feira (06), na Rua E, no Bairro Casulo. As vítimas, pai e filho, de 74 e 44 anos, foram executadas dentro do imóvel. As vítimas foram identificadas como Antônio da Silva e Mauro Rosa da Silva, respectivamente.
Conforme as informações repassadas pela Brigada Militar, moradores acionaram a polícia após ouvirem uma sequência de disparos por volta das 22h20. Ao chegarem no endereço, os policiais encontraram os dois homens já sem sinais vitais.
A principal linha inicial aponta que dois criminosos armados invadiram a residência e efetuaram vários disparos à queima-roupa, fugindo logo após o ataque em direção a uma área de mata nas proximidades.
Durante a varredura no imóvel, uma mulher, identificada como Avelina Silva da Rosa Silva, de 75 anos, foi encontrada ferida em outro cômodo da casa. Ela foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Cristo Redentor. A idosa é mãe e esposa das vítimas.
O local do crime foi isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP), enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações para identificar os autores e esclarecer a motivação do duplo assassinato.
A ocorrência mobilizou grande efetivo, com apoio de guarnições de Camargo e Vila Maria, além de equipes da Força Tática e do Batalhão de Choque.
O caso acende o alerta das forças policiais, já que este foi o segundo homicídio em Marau em apenas dois dias, totalizando três mortes violentas no período. No domingo (05), um jovem de 24 anos já havia sido morto a tiros no Bairro Fátima.
Até o momento, não há confirmação oficial de que os crimes tenham ligação, mas a sequência de assassinatos em tão curto espaço de tempo preocupa moradores e autoridades.
.
Fonte:
Uirapuru