Jovem de 21 anos é executado em frente a uma padaria, em Passo Fundo
POLÍCIA
171

Jovem de 21 anos é executado em frente a uma padaria, em Passo Fundo

Crime ocorreu no bairro Donária, na noite dessa segunda-feira; vítima possuía antecedentes criminais

Por Belchyor Teston
19/05/2026 14:50
Compartilhar
        


A Polícia Civil investiga um homicídio ocorrido no bairro Donária, em Passo Fundo, na noite dessa segunda-feira (19). O caso aconteceu em frente a um estabelecimento comercial, pouco antes das 20h.

De acordo com a Brigada Militar, Matheus Borges Salazar, de 21 anos, havia entrado em uma padaria e, ao sair do local, foi atingido por disparos de arma de fogo. A vítima chegou a voltar para o interior da padaria, mas não resistiu e morreu no local.

Uma equipe do SAMU foi acionada e chegou a deslocar ao local do fato, mas o homem já estava em óbito. Segundo a polícia, o jovem possuía antecedentes por homicídios e estava em liberdade condicional mediante monitoramento eletrônico.

Até o momento, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas