O município de Tapejara recebeu, no último sábado (14), a Reunião do Conselho de Governadores do Distrito LD-7 do Lions Clube. O encontro foi realizado no Centro Cultural e reuniu lideranças leonísticas de diversos municípios da região.
O evento teve como objetivo debater ações, alinhar projetos e fortalecer o trabalho voluntário desenvolvido pelas unidades do Lions.
Teve início na noite de sexta-feira com jantar ao governador e ex-governadores e seguiu na manhã de sábado no Centro Cultural e encerramento com almoço no Salão Paroquial de Tapejara.
Com trajetória centenária no mundo, o Lions Clube também possui forte atuação em Tapejara, onde está presente há mais de seis décadas, desenvolvendo ações voltadas ao bem-estar da população.
63.185.899 de acessos desde 2009
Direitos Reservados. Desenvolvido por Impar Agencia Web.