Caminhoneiro fica ferido após carreta carregada de biodiesel tombar na BR-285
ACIDENTE
210

Caminhoneiro fica ferido após carreta carregada de biodiesel tombar na BR-285

Parte do combustível derramou no acostamento e atingiu o solo à margem da rodovia

Por Belchyor Teston
25/02/2026 16:03
Compartilhar
        


Um homem de 56 anos ficou ferido em um sinistro de trânsito, no início da tarde desta quarta-feira (25), em Lagoa Vermelha. A vítima conduzia uma carreta que tombou na BR-285, no trecho entre o acesso à cidade e a comunidade de Barretos, por volta do meio-dia.

O veículo, equipado com um semirreboque carregado de biodiesel, saiu da pista e tombou à margem da rodovia. De acordo com as informações, o cavalo-trator se desprendeu da combinação antes do tombamento.

Parte do combustível que era transportado pelo veículo derramou no acostamento e atingiu o solo. O Corpo de Bombeiros Militar de Lagoa Vermelha atendeu à ocorrência e monitora o vazamento no local.

O motorista, que estava consciente, recebeu os primeiros socorros e foi conduzido por uma equipe do SAMU ao Hospital São Paulo. O estado de saúde não foi divulgado.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas