Encerramento do Curso de Boas Práticas em Alimentação é realizado em Ibiaçá
GERAL
544

Encerramento do Curso de Boas Práticas em Alimentação é realizado em Ibiaçá

Por Alessandra Staffortti
30/10/2025 07:41
Compartilhar
        


Entre os dias 20 e 24 de outubro, foi realizado, no município de Ibiaçá, o Curso de Boas Práticas em Alimentação, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), em parceria com a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente e a Vigilância Sanitária.

O curso teve como objetivo capacitar os participantes quanto às normas e procedimentos corretos de higiene, manipulação e conservação de alimentos, contribuindo para a promoção da segurança alimentar e para a melhoria da qualidade dos produtos e serviços oferecidos no município.

Durante os cinco dias de atividades, os participantes puderam aliar teoria e prática, desenvolvendo habilidades essenciais para garantir um ambiente de trabalho seguro e o preparo adequado dos alimentos, de acordo com as boas práticas recomendadas.

A Administração Municipal de Ibiaçá agradece ao SENAR pela parceria e às equipes da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente e da Vigilância Sanitária pela organização e apoio, bem como a todos os participantes pela dedicação e comprometimento demonstrados ao longo da capacitação.

.

Fonte:

Prefeitura de Ibiaçá




Notícias Relacionadas