No último sábado (18), o Grupo da Terceira Idade de Vila Lângaro promoveu mais uma edição do seu tradicional Baile da Terceira Idade, realizado no Complexo Poliesportivo Arcenio Ângelo Biazotto. O evento foi marcado por muita animação, integração e alegria, reunindo um público estimado em mais de mil pessoas.
Ao todo, 22 grupos de visitantes participaram da festividade, que lotou o espaço e proporcionou uma tarde de confraternização entre idosos de diferentes municípios da região. A música ficou por conta do Grupo Os Mensageiros, que manteve a pista de dança cheia do início ao fim, garantindo o clima festivo característico desses encontros.
A coordenação do Grupo da Terceira Idade agradeceu a todos os integrantes pela dedicação na organização do evento e aos grupos visitantes pela presença, destacando que o sucesso do baile reflete o espírito de união, amizade e celebração da vida que o grupo cultiva há anos em Vila Lângaro.
.
Fonte:
Prefeitura de Vila Lângaro