Abastecimento de água no centro de Tapejara será normalizado à tarde, estima Corsan
SANEAMENTO
617

Abastecimento de água no centro de Tapejara será normalizado à tarde, estima Corsan

Companhia atua para consertar canalização que se rompeu

Por Belchyor Teston
13/08/2025 12:24
Compartilhar
        


A Corsan estima para a tarde desta quarta-feira (13) a normalização no fornecimento de água para o centro de Tapejara. Conforme a concessionária, moradores de parte da região central da cidade têm abastecimento comprometido devido ao rompimento de uma canalização.

Ainda de acordo com a Corsan, o retorno deve ser gradativo, a partir do início da tarde. Servidores da companhia atuam para corrigir o problema, identificado na Rua Independência, e que causa oscilações no abastecimento.

Confira a nota na íntegra

“Abastecimento de água em parte do Centro se normaliza à tarde

Moradores de parte do Centro, em Tapejara deverão ter o fornecimento de água normalizado gradativamente na tarde desta quarta-feira, 13. A Corsan está reparando uma canalização que se rompeu na Rua Independência e causou o desabastecimento.

Para mais informações, os clientes podem utilizar os canais de relacionamento da Corsan: app Corsan, Agência Virtual (cliente.corsan.com.br), WhatsApp (51) 99704-6644 ou ligação gratuita pelo 0800.646.6444.

A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.”

.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas