APAE de Tapejara promove palestra com Sérgio Gasparin
GERAL
350

APAE de Tapejara promove palestra com Sérgio Gasparin

Por Alessandra Staffortti
30/04/2025 10:25
Compartilhar
        


A APAE de Tapejara convida para uma palestra especial com o renomado professor, filósofo e parapsicólogo Sérgio Gasparin.

O evento acontecerá no dia 22 de maio, às 19h30, no Centro Cultural de Tapejara, e abordará o tema "Mecanismos Mentais que Desencadeiam Sofrimento no Ser Humano e Técnicas de Superação".

Será uma oportunidade única para refletir sobre os processos mentais que impactam nossas emoções e aprender técnicas eficazes para superá-los, promovendo maior bem-estar e equilíbrio na vida cotidiana.

O ingresso será no modelo “pague o quanto puder”, com valor mínimo de R$10,00, permitindo que todos possam participar e contribuir com a Apae de Tapejara conforme suas possibilidades.

Este evento é uma promoção da Apae de Tapejara, com apoio da Rádio Tapejara, Sicoob e do programa Toque de Vida.

Não perca essa chance de ampliar seus conhecimentos e promover seu crescimento pessoal. Será no Centro Cultural de Tapejara, no dia 22 de maio, às 19h30.




Notícias Relacionadas