Tapejara foi o quinto município que mais gerou empregos em 2024, segundo o Prefeito
ECONOMIA
962

Tapejara foi o quinto município que mais gerou empregos em 2024, segundo o Prefeito

Por Alessandra Staffortti
10/04/2025 07:51
Compartilhar
        


Durante Sessão Itinerante, realizada pela Câmara de Vereadores, junto ao Círcolo Trentino, na última segunda-feira (07), o prefeito, Evanir Wolff (BIG), trouxe números expressivos para o desenvolvimento de Tapejara. “O Município que é conhecido como "Terra do Empreendedorismo e de Oportunidades", de acordo com Big cresceu 28% em relação ao censo anterior. "Nós tivemos em quatro anos mais de 1.300 pessoas que foram treinadas, capacitadas, que estavam trabalhando ou em busca de trabalho, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico", frisou.

Além disso, o chefe do Executivo tapejarense, pontuou que em 2024, dentre os municípios com até 30 mil habitantes, Tapejara foi a quinta cidade, que mais gerou emprego no Estado. “As pessoas que chegam aqui para trabalhar são acolhidas e nós fizemos esse trabalho, gestos como esse fazem com que Tapejara possa acolher a todos, brasileiros ou estrangeiros, todos são bem vindos", disse.

Ao final, o Prefeito reforçou que, como Tapejara cresce a passos largos, tem como legado e missão entregar esse trabalho.

.

Fonte:

Prefeitura de Tapejara




Notícias Relacionadas