A suspeita de envenenar familiares em Torres no final de 2024, Deise Moura dos Anjos, morreu na prisão. Segundo informações, ela foi encontrada sem vida em sua cela na Penitenciaria Estadual Feminina de Guaíba, onde estava presa desde 05 de janeiro.
Ainda de acordo com informações inicias, as suspeitas são de que a detenta tenha se enforcado. Ela estava sozinha na cela em que permanecia detida. A administração do presídio informou também que as investigações já estão sendo feitas para descobrir e confirmar as causas da morte, apurações sobre eventuais participações de outras pessoas no ocorrido também seguem sendo realizadas.
Deise é a principal suspeita de envenenar familiares na cidade de Torres. O crime ocorreu no natal do ano passado, onde, três pessoas morreram e duas foram hospitalizadas após comerem um bolo que continha arsênio, substância química venenosa que tem diversas aplicações na indústria e agricultura.
Além do crime no final de 2024, a mulher também é suspeita de envenenar o sogro em setembro do mesmo ano, segundo as investigações, a morte do homem também foi causada em decorrência de envenenamento por arsênio.
Jornalismo Rádio Tapejara