Espaço Gestão: “Assuntos importantes para a gestão de pessoas e de empresas”, define coordenador-geral do evento
EMPREENDEDORISMO
832

Espaço Gestão: “Assuntos importantes para a gestão de pessoas e de empresas”, define coordenador-geral do evento

Ciclo de palestras integra a programação da Expo Tapejara

Por Belchyor Teston
20/06/2024 14:05
Compartilhar
        


Um dos pontos mais importantes da programação da Expo Tapejara no quesito promoção do conhecimento, o Espaço Gestão chega à 7ª edição em 2024. O ciclo de palestras recebe empresários, economistas e personalidades para uma série de encontros que oferecem informações e troca de experiências.

Neste ano, o evento foi batizado de Espaço Gestão Nerogan – uma parceria com a empresa de fertilizantes produzidos em Tapejara. Eduardo Pegoraro, coordenador-geral do evento, destaca a relevância dos temas abordados durante os painéis. “Sabemos que o Espaço Gestão é um evento muito bacana, consolidado na região. Este ano não poderia ser diferente das outras edições, com palestrantes renomados, assuntos que estão em alta e são importantes para a gestão de pessoas e gestão de empresas. Então, fica o nosso convite para toda a comunidade tapejarense, toda a comunidade regional, que possa participar e estar conosco, tanto na Expo Tapejara, quanto nos três dias do Espaço Gestão”.

Programação

A Programação do Espaço Gestão Neorgan 2024 começa na quinta-feira, dia 08 de agosto, às 8h30min, com a abertura do Fórum do Agronegócio. À tarde, às 14h, na segunda parte do Fórum, haverá palestra com Paulo Herrmann, ex-presidente da John Deere, seguida pelo painel “Descomotidização no agro” para falar sobre perspectivas e tendências do setor.

O cronograma segue na sexta-feira (09), quando haverá palestra com o tema “Seres humanos de alta performance – não basta ser diferente, é preciso fazer a diferença”, apresentada por Diego Henrique da Silva. Ainda pela manhã, o empresário Geraldo Rufino apresenta a palestra “O Poder da Positividade”. À tarde, haverá palestra Márcia Capellari, sobre empreendedorismo feminino.

As últimas apresentações acontecem no sábado (10), a partir das 14h. A primeira palestra será apresentada por Eduardo Christ, o Badin – O Colono, seguida pela palestra “Os pilares do sucesso”, apresentada pelo ex-jogador de futebol Andrés D’Alessandro.

Ingressos

Os ingressos estão à venda no site da Expo Tapejara. Os valores variam entre R$ 140,00, no caso de meia-entrada diária, e R$ 458,00 para o passaporte completo no último lote.

O Espaço Gestão passou a integrar o cronograma oficial da Expo Tapejara em 2022.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas