Homem é preso por suspeita de envolvimento em assalto a joalheria de Passo Fundo
POLÍCIA
978

Homem é preso por suspeita de envolvimento em assalto a joalheria de Passo Fundo

Carro usado na fuga também foi localizado

Por Belchyor Teston
16/06/2024 06:34
Compartilhar
        


A Brigada Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento no assalto a uma joalheria no centro de Passo Fundo. A prisão foi na noite dessa sexta-feira (14), no bairro Vera Cruz. Também foram apreendidos o carro usado na fuga e outros objetos usados pelos assaltantes. Pelo menos outros dois suspeitos seguem sendo procurados.

Segundo a polícia, o setor de inteligência da Brigada Militar localizou um dos veículos usados na fuga dos bandidos. A partir dessa informação, o suspeito foi localizado e preso logo após abandonar o carro na rua Soledade, no bairro Vera Cruz. Com ele, a polícia apreendeu dois capacetes e uma mochila iguais aos usados pela dupla de assaltantes flagrados pelas câmeras de segurança da loja. Além disso, o suspeito tinha um rádio com a frequência da Brigada Militar que também foi apreendido.

Conforme a polícia, o homem tinha antecedentes por posse de entorpecentes e por dirigir sem habilitação. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo. A polícia agora tenta identificar pelo menos outros dois homens que também teriam envolvimento no assalto.

Relembre o caso

Na manhã dessa sexta-feira (14), um criminoso armado e vestindo uniforme de entregador dos Correios entrou na joalheria. O homem rendeu uma das funcionárias e roubou itens da loja. Um comparsa aguardava do lado de fora. Os dois fugiram em um moto vermelha sem placas que foi abandonada na Estação Gastronômica da Gare. A dupla seguiu a fuga em um carro que foi apreendido à noite junto com o suspeito do assalto.

Esse é o terceiro assalto à mesma rede de joalherias e o quarto assalto a estabelecimentos do segmento desde o começo de maio em Passo Fundo.

Fonte: GZH




Notícias Relacionadas