Final do 5° Campeonato Regional de Bochas da Gruta de Água Santa.
ESPORTES
1.0K

Final do 5° Campeonato Regional de Bochas da Gruta de Água Santa.

Equipe Amigos do Belo foi a grande campeã.

22/03/2024 15:53
Compartilhar
        


No último domingo, dia 10 de março, ocorreram as decisões de terceiro e quarto lugar e também a grande final do campeonato de bochas na gruta de Agua Santa. A competição reuniu 20 equipes de 8 municípios da região.

A comunidade da gruta de Água Santa tem uma das equipes mais tradicionais de bochas do município e há 5 anos realiza o campeonato aberto, sendo uma das principais competições da modalidade em nível regional.

Durante a programação dos jogos finais, as equipes Joãozinho/Zeco e Amigos do Talis disputaram o terceiro e quarto lugar a partir das 10h, em um enfrentamento muito equilibrado entre os trios quem levou a melhor foram os Amigos do Talis, que venceram a partida pelo placas de 15x11.

Posterior a disputa de terceiro lugar, foi servido almoço aos presentes e a volta das atividades ocorreu a partir das 14h na grande final entre Mato Castelhano e Amigos do Belo.

Na partida final, novamente o placar foi de 15x11, desta vez a favor da equipe dos Amigos do Belo, que apesar de estar enfrentando a forte equipe de Mato Castelhano, fez boa partida com jogadas precisas e que levaram o time ao primeiro lugar da competição.

Após o término da decisão, foram entregues as premiações gerais.

Equipes de Marau, Mato Castelhano, Agua Santa, Tapejara, Santa Cecília do Sul, Ciríaco, Ibiaça e Vila Lângaro participaram do campeonato. Devido a abrangência de cidades, a competição realizada pela Gruta é considerada uma das principais de toda região aguassantense.

Jornalismo esportivo Rádio Tapejara.




Notícias Relacionadas