Água Santa recebe, entre os dias 17 e 27 de novembro, a Carreta do Saber, iniciativa do Governo do Estado que incentiva a formação profissional nos municípios. A informação foi divulgada nessa segunda-feira (02), nas páginas oficiais do Governo na internet.
As inscrições começam nesta terça-feira (03) e contemplam dois cursos gratuitos: Elaboração de Produtos de Confeitaria, no turno da tarde, e Elaboração de Produtos de Panificação, à noite. Ambos têm carga horária de 32 horas e vagas limitadas.
Os interessados devem fazer a inscrição no Setor de Projetos, junto ao Centro Administrativo de Água Santa.
A Carreta do Saber é um programa desenvolvido pelo Governo do Estado, em parceria com o SENAI e o Sistema FIERGS, que leva unidades móveis de formação profissional aos municípios. Os veículos contam com estrutura e equipamentos para a realização de atividades práticas durante os cursos.
Jornalismo Rádio Tapejara