Confrontos das categorias Sub-11 e Sub-13 começam às 15h e reúnem crianças atendidas por iniciativas esportivas incentivadas pelas prefeituras de Tapejara e Charrua
O Ginásio Municipal Albino Sossella, em Tapejara, receberá neste sábado, 31 de outubro, dois jogos amistosos entre os projetos sociais de futsal de Tapejara e Charrua. As partidas começam às 15h e serão disputadas pelas categorias Sub-11 e Sub-13.
A programação antecede o confronto decisivo entre Tapejara Futsal e União Parobé, marcado para as 20h, pelas quartas de final da Liga Gaúcha de Futsal Série B.
Os amistosos têm como objetivo proporcionar experiências de jogo aos jovens atletas, incentivar a prática esportiva e promover a integração entre os participantes dos projetos desenvolvidos nos dois municípios.
Em Tapejara, o projeto social de futsal atende atualmente mais de 200 crianças, enquanto em Charrua aproximadamente 50 crianças participam das atividades. Ambas as iniciativas contam com incentivo das respectivas administrações municipais e contribuem para o desenvolvimento esportivo e social dos participantes.
Além da oportunidade de representar seus municípios dentro de quadra, os confrontos permitem que os atletas tenham contato com outras equipes e vivenciem situações de competição, importantes para o aprendizado nas categorias de base.
A organização convida familiares, amigos e a comunidade regional para acompanhar as partidas e prestigiar os jovens atletas.
A programação esportiva de sábado terá continuidade à noite, quando o Tapejara Futsal receberá o União Parobé, às 20h, no mesmo ginásio. A equipe tapejarense precisa vencer no tempo normal para levar a decisão da vaga à prorrogação, após a derrota por 2 a 1 no jogo de ida.
64.149.212 de acessos desde 2009
Direitos Reservados. Desenvolvido por Impar Agencia Web.