Lagoa Esporte Clube realiza primeira Copinha de Futsal de Base neste final de semana
ESPORTES
101

Lagoa Esporte Clube realiza primeira Copinha de Futsal de Base neste final de semana

Competição reunirá mais de 45 equipes e aproximadamente 500 atletas de 15 municípios; Tapejara terá representantes em duas categorias

Por José Augusto Piroli da Silva
28/10/2026 10:32
Compartilhar
        


O Lagoa Esporte Clube promove, neste sábado (31) e domingo (1º de novembro), a primeira edição da Copinha Lagoa Esporte Clube de Futsal de Base. A competição será realizada no Ginásio Adolfo Stella, em Lagoa Vermelha, reunindo mais de 45 equipes e aproximadamente 500 crianças e adolescentes de 15 municípios da região.

O torneio contará com disputas em oito categorias: Sub-8, Sub-9, Sub-10, Sub-11, Sub-12, Sub-13, Sub-14 e Sub-15. A programação terá início às 8h de sábado (31), com os confrontos das categorias Sub-11, Sub-13, Sub-14 e Sub-15. No domingo (1º), entram em quadra as equipes das categorias Sub-8, Sub-9, Sub-10 e Sub-12.

Tapejara terá representantes na competição

Entre as equipes confirmadas estão dois projetos esportivos de Tapejara. O São Paulo/AZ participará das disputas nas categorias Sub-12 e Sub-13, enquanto o Amigos do Campinho estará representado na categoria Sub-13.

A primeira edição da Copinha é organizada pelo Lagoa Esporte Clube, em parceria com a Tales Goulart Eventos Esportivos. A iniciativa busca incentivar a prática esportiva, promover a integração entre os municípios participantes e contribuir para o desenvolvimento de crianças e adolescentes por meio do futsal.

Com jogos programados para os dois dias, a competição também deverá movimentar o Ginásio Adolfo Stella, recebendo atletas, comissões técnicas, familiares e torcedores das equipes participantes.

A organização convida a comunidade regional a acompanhar as partidas e prestigiar os jovens atletas que estarão representando seus municípios.

Jornalismo Esportivo Rádio Tapejara

informações: ASCOM Lagoa E.C.




Notícias Relacionadas