Polícia apreende adolescente suspeito de atirar no rosto de homem, em Passo Fundo
POLÍCIA
110

Polícia apreende adolescente suspeito de atirar no rosto de homem, em Passo Fundo

Investigação aponta que caso começou com uma briga envolvendo dois alunos de uma escola e outros dois indivíduos; vítima não tinha relação com o fato

Por Belchyor Teston
27/10/2026 08:50
Compartilhar
        


Um adolescente foi apreendido pela Polícia Civil, nessa segunda-feira (26), em Passo Fundo, por suspeita de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no início de outubro. A investigação apurou que o jovem teria efetuado os disparos que atingiram um homem de 35 anos no rosto.

O crime aconteceu na manhã de 9 de outubro, por volta das 7h, no Bairro Petrópolis. A vítima, de nacionalidade venezuelana, estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando foi atingida. O homem trabalhava em uma empresa próxima ao local e, conforme a investigação, não tinha envolvimento no desentendimento que antecedeu os disparos.

Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), a ocorrência começou com uma briga envolvendo dois alunos de uma escola e outros dois indivíduos. Durante o conflito, um dos adolescentes teria sacado uma arma e atirado.

O jovem deve responder por ato infracional análogo à tentativa de homicídio e foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) de Passo Fundo.

O outro adolescente envolvido ainda não foi localizado.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas