Empresários e empreendedores de Tapejara terão a oportunidade de participar de uma missão empresarial à Mercopar, uma das principais feiras de inovação e negócios do país. A iniciativa é promovida pelo Sebrae em parceria com a ACISAT e será realizada no dia 22 de outubro.
A saída de Tapejara está programada para as 7h, na Praça Sílvio Ughini. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.
A missão busca proporcionar aos participantes um contato direto com novidades, tecnologias, produtos e soluções voltadas ao mercado empresarial. Além da possibilidade de conhecer tendências e novas oportunidades de negócios, a programação também favorece a troca de experiências e a ampliação da rede de contatos entre empresários e profissionais de diferentes segmentos.
A participação na Mercopar também pode contribuir para que empresas locais conheçam novas ferramentas e estratégias que possam ser aplicadas em seus negócios, além de possibilitar a identificação de possíveis parceiros e fornecedores.
A ACISAT e o Sebrae destacam que a missão é uma oportunidade para empresários de Tapejara saírem da rotina, ampliarem conhecimentos e retornarem ao município com novas ideias para seus empreendimentos.
Os interessados devem realizar a inscrição antecipadamente. Como o número de vagas é limitado, a orientação é garantir a participação o quanto antes junto à ACISAT.
.
Jornalismo Rádio Tapejara
Fonte: Acisat