Homem morre após sofrer descarga elétrica em Não-Me-Toque
ACIDENTE
50

Homem morre após sofrer descarga elétrica em Não-Me-Toque

Segundo a Polícia Civil, ele fazia o serviço de limpeza de placas solares

Por Alessandra Staffortti
06/10/2026 08:03
Compartilhar
        


Um homem de 44 anos morreu na tarde desta segunda-feira (5) após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava um serviço de limpeza de placas solares, em Não-Me-Toque. A vítima foi identificada como Maicon Rodrigo Lenz.

De acordo com informações da Polícia Civil, Maicon realizava a limpeza das placas quando teria encostado o cabo de alumínio de uma vassoura em um fio de alta tensão que passava pelo local. Ele sofreu a descarga e morreu.

A Polícia Civil acompanha o caso e deverá ouvir testemunhas para esclarecer as circunstâncias do acidente e entender exatamente como ocorreu o contato com a rede elétrica.

Velório e sepultamento

O velório de Maicon Rodrigo Lenz teve início às 7h desta terça-feira (6), na Capela Mortuária da Comunidade do Bairro Santo Antônio, em Não-Me-Toque.

.

Fonte:

GZH




Notícias Relacionadas