Árvore cai sobre carro durante temporal e deixa duas pessoas feridas na ERS-324
ACIDENTE
149

Árvore cai sobre carro durante temporal e deixa duas pessoas feridas na ERS-324

Veículo trafegava entre Pontão e Passo Fundo quando foi atingido pelo eucalipto; vítimas ficaram presas às ferragens

Por Belchyor Teston
28/09/2026 08:57
Compartilhar
        


Uma árvore de grande porte caiu sobre uma Volkswagen Saveiro durante a forte chuva que atingia a região na tarde deste domingo (27), em Pontão. O caso aconteceu por volta das 16h45min, durante deslocamento pela ERS-324.

De acordo com as informações, o veículo seguia em direção a Passo Fundo quando o eucalipto tombou sobre a pista e atingiu a caminhonete. O motorista, de 27 anos, e a passageira, de 24, ficaram presos no interior do veículo e precisaram ser retirados pelas equipes de emergência.

O condutor sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo. A passageira também recebeu atendimento médico e apresentava fraturas em uma das pernas, além de outros ferimentos.

A queda da árvore provocou o bloqueio total da rodovia nos dois sentidos por cerca de duas horas.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas