Corsan manterá atendimento remoto ao usuário durante o carnaval
SANEAMENTO
578

Corsan manterá atendimento remoto ao usuário durante o carnaval

Pontos de atendimento presencial serão fechados

08/02/2024 13:27
Atualizado: 08/02/2024 13:28
Compartilhar
        


A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) emitiu um comunicado, na manhã desta quinta-feira (08), informando sobre o atendimento da companhia durante o período de carnaval. Conforme a o texto, “os serviços de atendimento ao público da Corsan como negociação de dívidas, emissão de segunda via da conta, pedido de nova ligação, alterações cadastrais, troca de titularidade, entre outros, permanecem funcionando através dos canais oficiais de relacionamento”.

Para ter acesso ao atendimento, o usuário pode utilizar o aplicativo da Corsan, a unidade de atendimento virtual no site www.corsan.com.br, ligações para o 0800.646.6444, ou, ainda, pelo WhatsApp (51) 99704-6644. As datas de vencimento de contas serão postergadas para o próximo dia útil, sem cobrança de juros ou taxas extras.

Por outro lado, segundo a nota, as lojas e Unidades da Corsan nos municípios e as agências Tudo Fácil não terão atendimento presencial durante o Carnaval. O retorno nestes locais está previsto para o início da tarde de quarta-feira, dia 14.

.

Confira a nota na íntegra:

"ATENDIMENTO

Canais de relacionamento da Corsan podem ser acessados durante Carnaval

No período de Carnaval os serviços de atendimento ao público da Corsan como negociação de dívidas, emissão de segunda via da conta, pedido de nova ligação, alterações cadastrais, troca de titularidade, entre outros, permanecem funcionando através dos canais oficiais de relacionamento da Companhia. Estão disponíveis o app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e o WhatsApp (51) 99704-6644. Datas de vencimento de contas também serão postergadas sem prejuízos aos clientes.

As lojas e Unidades da Corsan nos municípios e as agências Tudo Fácil, não terão atendimento presencial durante o Carnaval. O retorno é previsto nestes locais para o início da tarde de quarta-feira, 14.

A Corsan está permanentemente à disposição da comunidade nos canais de relacionamento e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço."

.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas