O Tapejara Futsal venceu o David Futsal por 4 a 2 na noite deste sábado, dia 12, em David Canabarro, pela disputa do Gauchão Série B. Com o resultado, a equipe tapejarense chegou aos 27 pontos e permanece entre os primeiros colocados da competição.
Os gols do Tapejara foram marcados por Feijão, Léo Love, Rodrigo e Menor. Pela equipe da casa, Felipe Andara e Cupinxa descontaram.
A partida foi disputada durante os dois tempos, com o Tapejara mantendo uma atuação coletiva consistente, especialmente na marcação. A equipe conseguiu sustentar a vantagem até o fim e confirmou a vitória fora de casa.
O craque da partida foi Feijão, escolhido como destaque Aliance Ótica e Joalheria.
Com os três pontos conquistados em David Canabarro, o Tapejara Futsal segue na parte de cima da tabela do Gauchão Série B. A equipe volta à quadra no próximo sábado, desta vez no Ginasião, em Tapejara.
Jornalismo Esportivo Rádio Tapejara