Equipe tapejarense reage no segundo tempo, mas não consegue evitar o revés por 3 a 2 diante
Jogando em casa, o Tapejara Futsal foi superado pelo União/AGREN, de Três de Maio, pelo placar de 3 a 2, na noite deste sábado, dia 6 de junho, pela terceira rodada da Liga Gaúcha Série B. A partida aconteceu às 20h, no Ginasião em Tapejara, com presença de público e uma ação de troca de figurinhas que reuniu o público infantil.
O União abriu o placar com Gutto. O Tapejara respondeu na sequência, com Lucão marcando um belo gol de calcanhar e deixando tudo igual.
Ainda no primeiro tempo, a equipe visitante voltou a marcar com Mosquito e Schuster, fechando a etapa inicial com vitória por 3 a 1.
Na segunda etapa, o Tapejara Futsal pressionou em busca da reação, criou oportunidades e parou nas defesas do goleiro Pedro. Nos minutos finais, Godoy descontou para o time da casa, mas o placar terminou em 3 a 2 para o União.
Com o resultado, o União chegou aos seis pontos em dois jogos e assumiu a vice-liderança da Liga Gaúcha Série B. O líder é o União Parobé, também com seis pontos. Já o Tapejara Futsal segue na sétima colocação, permanecendo com três pontos conquistados em três partidas.
Esta foi a primeira derrota do Tapejara Futsal dentro de casa na competição. A equipe terá folga na próxima rodada e volta à quadra no dia 20 de junho, contra o Lokomotiv, em Palmeira das Missões, pela quinta rodada da Liga Gaúcha Série B.
Menor foi escolhido como o destaque da partida pela Rádio Tapejara.
Na rodada deste sábado, a ASAF venceu o Giruá Futsal por 5 a 4, em Campos Borges, enquanto David Futsal e ASF empataram em 4 a 4.
A Rádio Tapejara realizou a cobertura e transmissão completa da partida.
Jornalismo Esportivo Rádio Tapejara
63.533.443 de acessos desde 2009
Direitos Reservados. Desenvolvido por Impar Agencia Web.