ADERGS estreia no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-17 diante da Ferroviária
ESPORTES
175

ADERGS estreia no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-17 diante da Ferroviária

Equipe tapejarense integra o Grupo E da competição nacional. Primeira partida acontece neste sábado, em Tapejara

Por José Augusto Piroli da Silva
28/05/2026 16:31
Compartilhar
        


A ADERGS já conhece sua trajetória na primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-17 de 2026. A equipe de Tapejara está no Grupo E ao lado de Ferroviária, Avaí Kindermann e Remo, em uma das seis chaves da competição nacional, que reúne 24 clubes divididos em grupos com quatro equipes cada.

A estreia da equipe acontece neste sábado, 30 de maio, às 15h, diante da Ferroviária, de Araraquara/SP. A partida será realizada em Tapejara no estádio Dr. Celso Domingues e marca a abertura da participação da ADERGS no campeonato.

Na sequência da fase de grupos, a equipe tapejarense terá compromissos fora de casa contra Avaí Kindermann, em Santa Catarina, no dia 6 de junho, e diante do Remo, em Belém, no dia 13 de junho. Depois, a ADERGS volta a atuar em casa nos confrontos contra Remo, no dia 20 de junho, e Avaí Kindermann, em 27 de junho. O encerramento da primeira fase será no dia 4 de julho, contra a Ferroviária, em São Paulo.

Os jogos em que a ADERGS será mandante devem acontecer no Estádio Dr. Celso Domingues, em Tapejara. A entrada para acompanhar a partida deste final de semana é gratuita para a comunidade em geral.

Jogos da ADERGS na primeira fase:

30/05 – ADERGS x Ferroviária – Tapejara

06/06 – Avaí Kindermann x ADERGS – Santa Catarina

13/06 – Remo x ADERGS – Belém

20/06 – ADERGS x Remo – Tapejara

27/06 – ADERGS x Avaí Kindermann – Tapejara

04/07 – Ferroviária x ADERGS – São Paulo

Jornalismo Esportivo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas