Delegação da Associação Olímpica Washide garantiu pódios em kata e kumite durante competição realizada em Estrela
A Associação Olímpica Washide, de Tapejara, participou da Copa Askat de Karatê, realizada neste sábado, 16 de maio, no Colégio Santo Antônio, em Estrela, no Rio Grande do Sul. A equipe conquistou colocações em diferentes categorias de kata e kumite, reunindo atletas de várias idades.
Entre os resultados da delegação, Kauan Gonçalves Dalmoro conquistou o 1º lugar no kumite. Pedro Henrique Stefini Sudre ficou com o 2º lugar no kumite e o 3º lugar no kata.
Gabriel Roncaglio Canali também subiu ao pódio, garantindo o 2º lugar no kumite e o 3º lugar no kata. Já Gabriel Valentini Ihacos conquistou o 2º lugar no kata.
Nas categorias femininas, Helena dos Anjos Vianna terminou a competição com o 2º lugar no kumite e o 3º lugar no kata. Isabela Borille Rietjens conquistou o 3º lugar no kumite, em sua primeira participação em campeonato.
A academia tapejarense Olímpica Washide, que é coordenada por José Ivar Mesavila, terá ainda diversos compromissos em competições e eventos ao longo do ano, além claro, da atuação em projetos e iniciativas sociais na cidade de Ibiaçá.
Jornalismo Esportivo Rádio Tapejara
Fotos: Divulgação / José Ivar Mesavila
63.468.505 de acessos desde 2009
Direitos Reservados. Desenvolvido por Impar Agencia Web.