Quinta Meia Trilha Picadão em 2 Rodas reúne 668 pilotos em Santa Cecília do Sul
ESPORTES
117

Quinta Meia Trilha Picadão em 2 Rodas reúne 668 pilotos em Santa Cecília do Sul

Evento contou com participantes de 67 municípios, cerca de 79 grupos e mais de 70 quilômetros de trilhas no interior do município

Por José Augusto Piroli da Silva
20/05/2026 16:16
Atualizado: 20/05/2026 16:20
Compartilhar
        


A 5ª edição da Meia Trilha Picadão em 2 Rodas movimentou Santa Cecília do Sul no último sábado (16) e reuniu 668 pilotos inscritos, representando 67 municípios e cerca de 79 grupos de trilheiros.

O evento foi organizado pelo motoclube Picadão em Duas Rodas, com apoio da Prefeitura de Santa Cecília do Sul, parceira nas atividades promovidas pelo grupo no município.

Os participantes percorreram aproximadamente 70 quilômetros de trilhas pelo interior de Santa Cecília do Sul e região. O trajeto contou com diferentes trechos e desafios ao longo do percurso.

Segundo os organizadores, o evento reuniu pilotos de diferentes cidades e fortaleceu a integração entre os grupos participantes. A organização também destacou o envolvimento da comunidade e o apoio recebido para a realização da trilha

A trilha contou com a presença do Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara que estiveram prestando apoio durante todo o evento.

A Meia Trilha Picadão em 2 Rodas já integra o calendário de eventos do município há diversas temporadas, assim, se consolidando como um dos principais momentos esportivos da grande região.

Jornalismo Esportivo Rádio Tapejara

Fotos: Elói Carlos de Figueiredo / Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas